4 de abril de 2011

O Primeiro Passo






O que é fundamental em uma união?
Acertou quem disse amor...e talvez essa seja a coisa mais difícil de se encontrar.Não existem fórmulas o amor simplesmente acontece.E quando se fala de amor se fala de um sentimento que não se mede,que não se define e que acima de tudo não se entende.Esse é um assunto que eu não tenho propriedade pra falar,afinal eu nunca amei,por incrível que parece,já que, eu sou uma eterna romântica daquelas que suspira a cada beijo apaixonado de novela e se apaixona pelo protagonista do filme.Mas eu sei,pelo menos eu espero,que haja alguém nesse mundo que irá completar minhas frases antes mesmo delas sairem da minha boca,que haja alguém que entenda e continue me amando mesmo estando sem maquiagem,alguém que possa me complentar ou alguém que possa simplesmente me amar.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário